IPIAÚ/BA

sábado, 13 de julho de 2013

Conselho Diretor do RC de Ipiaú é empossado





A família rotaria participou na noite da sexta-feira, 12, da cerimônia de posse do Conselho Diretor do Rotary Club de Ipiaú. O evento aconteceu na Loja Maçônica Rionovense.
Na ocasião foi empossado o presidente Cláudio Manoel Costa Nascimento para o ano rotário 2013/2014. Também tomaram posse, Reginaldo Gonçalves (vice-presidente), Lívia Teixeira (secretária), Antônio Gilton (tesoureiro) e Antônio Abdon (protocolo).
As comissões serão formadas por Áurea  Ferreira da Silva (Comissão do DQA), Raymundo dos Santos (Comissão de Imagem Pública), Marcus Limongi (Comissão de Projetos e Prestação de Serviços), José Vieira Souza  (Comissão da Fundação Rotária),  Tiago Miranda (Administração de Clube)
  “Ser presidente de um Rotary Club é mais que um desafio, é uma responsabilidade muito grande. É emocionante poder ver a amizade, o companheirismo e o trabalho em prol do desenvolvimento social e dos mais necessitados. Vocês são mais de 1,2 milhão de rotarianos no mundo fazendo o bem, lutando pela dignidade do ser humano e construindo um mundo melhor. Desejo companheirismo nessa nova jornada para que nós continuemos transformando vidas”, disse o presidente Cláudio.
Durante a cerimônia de posse do novo Presidente do Rotary Club de Ipiaú, a dinâmica companheira Patrícia Limongi foi agraciado, pelas mãos de Marcus Limongi e Catarina Limongi, com o título e comenda “Companheiro Paul Harris”, a mais importante homenagem que o Rotary faz às pessoas que contribuem com a paz mundial e a compreensão entre os povos. Durante a reunião plenária, a Coordenadora do RETRAN  Clareana Marinho de Amaral Costa tornou-se o mais novo membro do Rotary e teve como padrinho Marcus Limongi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário