IPIAÚ/BA

quinta-feira, 21 de julho de 2011

ROTARY CLUB VISITA A SEDE DO GRUPO DE BEM COM A VIDA



O Grupo da 3ª Idade de Bem com a Vida foi criado em outubro de 1999, com os  seguintes  objetivos: criar e desenvolver atividades assistenciais, esportivas e de lazer, visando o bem estar da qualidade de vida e de seus associados;promover a melhoria da qualidade de vida dos idosos, buscando assegurar-lhes a realização de programas de atendimento nas áreas de saúde, educação. Cultura, esporte, lazer e assistência social; e realizar estudos, conferências, cursos, palestras, visando dar a seus associados conhecimentos sobre seus direitos aos setores que lhe diz respeito. O grupo e composto  por mais de 70 pessoas.
A associação, sem fins lucrativos, foi oficialmente construída em setembro de 2008 via registro em cartório da Ata de Fundação e do Estatuto Social, com posterior emissão do CNPJ de nº 10.450.125.0001-77.
Ao logo de sua existência, o referido grupo nunca dispôs de sede própria, funcionando sempre em locais cedidos, sendo que em alguns momentos foram suspensas suas atividades por falta de espaço físico para se reunir e desenvolver suas atividades.
Após muita luta, o grupo conseguiu a doação de um terreno público, com finalidade de edificação de sede própria do grupo.
Sabendo do compromisso social o Rotary Club de Ipiaú abraçou essa causa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário